Loja em fase de aprovação, ainda não é possível realizar compras.

Política de Compra / Troca e Devolução

INFORMAÇÕES IMPORTANTES : (LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUAS COMPRAS)

CADASTRO SITE
Atenção: a Responsabilidade pelas informações do cadastro é exclusivamente do Cliente, caso ocorra devoluções das encomendas, por insuficiência de dados ou qualquer erro nas informações de endereço de entrega, a encomenda é reenviada somente mediante novo pagamento do frete.

PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO PEDIDO
Os envios são feitos de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Prazos aproximados: Pagamento feito em dia útil até as 16:00 liberamos o pedido no próximo dia útil para expedição.

FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito / Transferência bancária direta

Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Depois de realizado o pagamento por depósito ou transferência você deve enviar por e-mail todos os seguintes dados : (NUMERO DO PEDIDO, NOME DO BANCO  E VALOR DEPOSITADO.) para confirmarmos seu pagamento e liberar seu pedido. Para pagamentos via DEPÓSITO EM CHEQUE, DOC ou TED, o pedido será liberado somente após a confirmação do depósito na conta da empresa.

Banco Itaú (Número do Banco 341)
Ag. 0176
C/C. 70369-2
Favorecido: EMPORIO AROMA ESS.FRAG.LTDA
CNPJ: 10.452.541/0001-04

Bradesco (Número do Banco 237)
Ag. 505
C/C. 78306-4
Favorecido: EMPORIO AROMA ESS.FRAG.LTDA
CNPJ: 10.452.541/0001-04

Cartão de crédito

Pague usando o método seguro da CIELO.
Parcelamentos  em até 4x sem juros.

Pag Seguro

Parcelamento em até 12X (nesta opção é cobrado juros 1,99% ao mês)

 

FORMAS DE ENVIO
Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios . Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulado pelo prestador de Serviços.
O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem)
No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato dos demais itens sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.

 

CORREIOS

PAC – Encomenda Econômica – Peso Maximo 30kg
SEDEX – Peso Maximo 30kg
Prazos de entrega:

Varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa.
Para consultar o prazo acesse o link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Forma de entrega:
Os correios possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

*** Não será considerado informações adicionais para que o objeto seja entregue em horários específicos. O correios tem sua metodologia e escala de horários e dias para efetuar as entregas em cada região do Brasil.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Observações:
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

SEDEX 10 – Peso Maximo 10kg – Prazo diferenciado

Atenção! 
Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. 
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.

Entrega

Tentativas de entrega:
Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.

Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.

Atenção: É possível a entrega em Caixa Postal ou Posta Restante Pedida, devendo o objeto estar disponível para o cliente na Agência de destino até às 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, sendo considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.

 

ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS

Á partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais.

As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.

TRANSPORTADORAS

Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz uma tentativa de entrega, se no local não tiver ninguém para receber, o reenvio ou devolução da mercadoria, terá a cobrança de uma nova taxa.·.

INDIQUE SUA TRANSPORTADORA

Caso opte por esta está forma de envio, escolha a opção "RETIRADA NA LOJA" e informe no campo de observação do pedido qual a transportadora a utilizar ou pelo whatsapp: 11- 94230-0207 ou ainda via email: emporioaroma@hotmail.com. Caso já seja cliente, repetiremos a ultima transportadora enviada, caso o cliente não informe a alteração de envio.

RETIRADA EM NOSSA LOJA

Escolha está forma de envio caso queira retirar em nossa loja.
Caso no ato da compra o pagamento tenha sido efetuado em nossa loja virtual, solicitamos que aguarde o novo status para retirada do mesmo. 
Caso o pagamento NÃO tenha sido efetuado na loja virtual, solicitamos que o cliente nos informe por e-mail a data da retirada para que possamos separar o pedido. O pagamento poderá ser efetuado na nossa loja física (em dinheiro ou cartão de crédito / débito).

Funcionamos de segunda à sexta feira dás 09:00hs. às 12:00hs e 13:00 as 17:00. 

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega(recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@emporioaroma.com.br 

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao e-mail contato@emporioaroma.com.br  fora do prazo de 7 dias ou com ausência do envio dos produtos para nós.